por Luis Soares, em 03.01.08
Olá pessoal! Então essa passagem de ano, foi boa? Esperamos bem que sim. Toca a mandar vídeos.
Este post é só para avisar que já amanhã vão sair os mails para os pré-seleccionados para o casting do T2para3, portanto toda a gente atenta à caixa de e-mail.
Para ir ajudando, avisamos já que o casting é em Lisboa, na próxima terça-feira, da parte da tarde. Vai consistir na leitura de uma cena em diálogo e, para os felizes finalistas, uns monólogos finais. Não é nada de muito difícil, não se assustem, mas reservem tempo. É muita gente e deve durar a tarde toda.
Amanhã... mais novidades!
Beijinhos e abraços.